publicidade

Dica: O Anjo Maldito de Susy Ramone

Mais uma dica hoje: o livro O Anjo Maldito da escritora Susy Ramone. O blog da Susy é o Red Rose e é um dos Blogs Amigos do Leitora Viciada.
O blog é muito interessante, pois nele a escritora tem publicado, pouco a pouco, O Anjo Maldito 2, dentre outras histórias.
E se isso já não bastasse, ainda existe uma promoção: caso o leitor consiga adivinhar o que irá acontecer após o término de cada capítulo, ganha um exemplar autografado!! É só postar nos comentários. Serão 15 exemplares no total e o primeiro que acertar leva o prêmio!

Leia aqui sobre a promoção.

Quer saber mais sobre o livro?

Sinopse:
"Samyaza é um anjo caído que sofre a maldição de lembrar-se de todas as suas vidas passadas após ter abandonado o reino celestial e se tornado mortal por causa de uma mulher. Renascido como Daniel Stroke no século XX, leva as palavras de Satã em sua música Black Metal com o intuito de capturar almas para o inferno. A mulher pela qual abandonara a Glória de Deus torna-se sua fã e faz de tudo para encontrá-lo. Viagens aos mundos superiores e inferiores, visitas inesperadas de anjos e demônios levam o leitor a uma fantástica turnê sobrenatural capaz de prender a atenção do inicio ao fim."


Título: O Anjo Maldito
Autora: Susy Ramone
Editora: Livros Ilimitados
Número de Páginas: 110
Ano de lançamento: 2010

Assista ao Booktrailer:

Blog Red Rose.
Página do livro no Skoob.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias