publicidade

Lançamento: Branca Como O Leite, Vermelha Como O Sangue

A Editora Bertrand está lançando o livro Branca Como O Leite, Vermelha Como O Sangue, sucesso de crítica na Itália. Em breve estará em todas as livrarias! Leia a sinopse:

"Leo é um garoto de dezesseis anos como tantos: adora o papo com os amigos, o futebol, as corridas de motoneta, e vive em perfeita simbiose com seu iPod. As horas passadas na escola são uma tortura, e os professores, imbecis.
Um romance sobre o ano mais intenso na vida de um jovem, em que ele aprende a lidar com os próprios sentimentos e, consequentemente, com seu amadurecimento.
Um traço interessante do livro é a técnica de utilizar cores para descrever os sentimentos e as sensações do menino Leo; por exemplo, o branco, sinônimo de solidão e silêncio.
Apesar de toda a rebeldia, ele tem um sonho que se chama Beatriz. E, quando descobre que ela está terrivelmente doente, Leo deverá escavar profundamente dentro de si, sangrar e renascer para a vida adulta que o espera."

Já existem leitores na espera do livro, será um sucesso no Brasil. Você quer ler o primeiro capítulo? A Editora Bertrand disponibiliza-o agora. Leia!

Página do livro no Facebbok.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias