publicidade

Lançamento: A Iniciação da Série Círculo Secreto de L.J. Smith

A Editora Record, mostrou a capa em primeira mão do livro A Iniciação, sob o selo Galera Record. Esse é o primeiro volume da série Círculo Secreto, da autora L.J. Smith, a mesma autora das séries Diários do Vampiro (estou lendo!) e Diários do Vampiro: O Retorno.

Clique na capa para vê-la maior.
A série Círculo Secreto será uma trilogia. Aqui está a sinopse desse primeiro volume, A Iniciação:

"Cassie é uma garota tímida de dezesseis anos de idade que se muda de volta para a cidade de Nova Salem com sua mãe. Antes que ela deixe sua cidade velha, no entanto, ela se apaixona por um garoto misterioso chamado Adam quem ela pensa que nunca verá novamente. No entanto, ao chegar em Nova Salem, Adam também está lá na mesma escola que ela.
Ela logo descobre que uma estranha elite comanda a escola. Nesta elite, há duas meninas que se interessam em Cassie: Faye, que olha para ela e tem prazer em causar-lhe dor e quer fazer um boneco de Cassie, e Diana, que é muito mais agradável e torna-se melhores amigas com Cassie e ambas começam a amar uma a outra como irmãs. Revela-se logo que os membros deste círculo são bruxas e que Cassie é uma tambem. Diana é o líder do Círculo e Faye tem a ambição de tomar o lugar dela."

A previsão do lançamento é para Setembro desse ano. A trilogia está sendo adaptada pelo canal CW dos Estados Unidos para uma série na televisão, com estréia para o dia 15 de Setembro.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias