publicidade

Novidade: Série Sociedade Secreta de Tom Dolby

A Editora iD fez um sorteio hoje no Twitter de um kit com 2 livros da série Sociedade Secreta: volume 1 Sociedade Secreta e volume 2 Sociedade Secreta: Os Infiéis.
Não conhecia os livros, mas as capas me chamaram muito a atenção! Minha melhor amiga, a uns 10 anos atrás fez uma tatuagem idêntica a essa com o Ankh na nuca. Será que ela participa de alguma sociedade secreta e nunca me contou?
Achei as capas lindas e as sinopses bem interessantes.
Deixo-as aí para você ler:

Volume 1:
"Um grupo obscuro que reúne os mais ricos e influentes de Nova York recruta novos membros nos prestigiados colégios particulares de Manhattan, garantindo aos iniciados fama e sucesso e, mais tarde, cobrando favores em troca. Mas quando o corpo de um jovem é encontrado no Central Park, com uma tatuagem que o liga à Sociedade, as coisas começam a fugir do controle e ganham outras proporções.
Primeiro volume da série"

Página oficial do livro no site da Editora iD.


Volume 2:
"Um novo semestre começa na Chadwick School. Mesmo marcados com o ankh, o símbolo da sociedade, Phoebe, Nick, Lauren e Patch estão ansiosos por um novo começo. A cada dia, entretanto, eles são lembrados de sua nova condição como Conscritos na Sociedade. O grupo secreto que prometeu ajudá-los a realizar qualquer sonho havia transformado suas vidas em um verdadeiro pesadelo. Enquanto descobrem as mentiras por trás da Sociedade, os Conscritos são expostos de forma irreversível aos seus medos mais sombrios. As decepções sofridas pelos quatro, uma vez amigos fiéis entre si, testarão sua amizade à medida que lutarão para deixar a Sociedade para trás. Continuação de Sociedade Secreta."
Página oficial do livro no site da Editora iD.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias