publicidade

Degustação: Deus Ex Machina Anjos e Demônios Na Era Do Vapor da Editora Estronho

Eu já postei sobre esse livro numa postagem sobre os lançamentos da Editora Estronho para AgostoRepentido agora as informações sobre esse livro:


Deus Ex Machina, Anjos E Demônios Na Era Do Vapor
Vários autores - Antologia de contos
Sinopse:

"Os calendários são simplesmente ignorados por aqueles que combatem pelo bem ou pelo mal, numa guerra sem vencedores. As grandes batalhas distribuem louros entre os dois lados, em uma dança milimétrica da balança. Mas esse equilíbrio esteve ameaçado em uma época em que a elegância do vestuário das senhoras e cavalheiros convivia, não sem uma ponta de contradição, com o peso e a estranheza dos acessórios e equipamentos utilizados por uma civilização que começava a descobrir as maravilhas da tecnologia.
Anjos e demônios escolheram aquele tempo, utilizando-se de todos os artifícios armamentos e equipamentos possíveis, e encenaram algumas das mais terríveis batalhas de que a humanidade já presenciou. De conflitos e duelos isolados a confrontos sangrentos entre os exércitos das trevas e da luz."


Com organização de  Cândido Ruiz, Tatiana Ruiz e M. D. Amado e prefácio de Bruno Accioly. O autor convidado é Romeu Martins.
Os autores são: Alex Nery, Alliah, Carlos Machado, Daniel I. Dutra, Davi M. Gonzales, Georgette Silen, Leonilson Lopes, Noberto Silva, O. S. Berquó, Paulo Fodra, Rebeca Bacin e Yuri W. Cortez.


A Editora Estronho, como cortesia, permite ao leitor que ele leia o prefácio e um conto, o A Diabólica Comédia - A Conquista dos Mares de Romeu Martins (muito bom!). Leia-o aqui.

Assim como o livro também da Editora Estronho, Steampink, o gênero literário é a Ficção Científica, sub-gênero Steampunk.

O lançamento do livro ocorrerá no Fantasticon, no dia 14 de Agosto!

Página oficial do livro com muitas outras informações.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias