publicidade

Lançamento: Asas, volume 1 da série Fadas de Aprilynne Pike

Já foi a vez dos anões, hobbits, vampiros, lobisomens, bruxas, sereias, monstros, robôs, anjos, demônios... Agora, é a vez das fadas!
A Bertrand Brasil está lançando o primeiro volume da série Fadas, da autora Aprilynne Pike, intitulado Asas, uma fantástica história de magia e de intriga, de romance e de perigo, que mudará para sempre tudo o que as pessoas imaginavam saber sobre fadas.

Asas
Série Fadas - volume 1
Aprilynne Pike - Editora Bertrand Brasil

Sinopse:
"Laurel foi encontrada na porta da casa de seus pais adotivos e sempre estudou com a mãe. Aos quinze anos, após se mudar para uma nova cidade e se matricular em uma escola, sua vida muda completamente. Para começar, desde sempre solitária, ela ganha um grupo de amigos e um admirador apaixonado, David. E isso será apenas o início. À primeira vista, Laurel é uma garota comum, com os problemas de qualquer adolescente. O que a diferencia, porém, é ter um segredo maravilhoso e perigoso: ela é uma fada e tem a missão de proteger o portal de Avalon."


“Asas, de Aprilynne Pike, é uma estreia notável; a ingenuidade da mitologia só se equipara à surpreendente delicadeza com que a história se desenvolve.” (Stephenie Meyer)


Veja as capas originais dos próximos volumes da série:


Assista ao vídeo da autora falando sobre o livro e seus personagens, legendado. Na página do Facebook brasileiro oficial.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias