publicidade

Lançamento: Cão volume 3 da trilogia Boudica de Manda Scott

Cão
Série Boudica - livro 3
Manda Scott - Bertrand Brasil - 592 páginas
Tradução: Claudia Gerpe

Sinopse:
"A incrível trilogia de um episódio secreto da história da Grã-Bretanha chega a seu último e derradeiro volume. Em Cão, de Manda Scott, a líder Boudica e seus guerreiros estão no limite para evitar a derrota para os romanos. Quando o governador recebe mais de vinte mil legionários prontos para impedir que qualquer pessoa conduza a Britânia a uma revolta, as esperanças começam a se reduzir. Agora Boudica terá de liderar as tribos do Oeste da Britânia numa resistência cada vez mais sangrenta contra a ocupação romana. E tudo ainda piora quando Julius Valerius, seu meio-irmão, é considerado traidor de Roma. Poderá ela enfrentar tudo sozinha? Escrita com enorme perícia e tenacidade, esta obra de ficção cativa o coração, desafia a mente e nos oferece uma experiência absolutamente fascinante da História na essência de sua criação. 
“Um romance espetacular, repleto de paixão, intriga, sabedoria e grandes feitos heroicos da humanidade.” - Jean Auel 
“O que mais me impressiona em Boudica é a perfeita fluência com que Manda Scott desenvolve a narrativa. É como se ela fosse uma testemunha ocular narrando acontecimentos verdadeiros que efetivamente presenciou e dos quais participou. Tudo é absolutamente convincente e cativante." - Steven Pressfield"
Sobre a trilogia Boudica



No ano 60, Boudica, rainha guerreira dos icenos, liderou seu povo numa sangrenta batalha final contra os exércitos invasores de Roma. Esse foi o clímax de quase vinte anos de resistência contra uma força tirana e avassaladora que buscava esmagar uma vibrante e complexa civilização, e substituí-la pelas leis, pelos impostos e pela escravidão do Império Romano. A trilogia recria os acontecimentos que culminaram nessa famosa batalha.No volume 1, Águia, a autora narra os anos de formação de Breaca desde os doze anos, quando mata seu primeiro guerreiro, até atingir a idade adulta. Já no volume 2, Touro, a trama se inicia no ano 47, quando Boudica e seus guerreiros dão seguimento à implacável resistência contra as Legiões romanas que ocupam a Britânia.

No Skoob.

Capas do livro 1 e do livro 2:



Essa série já está a tempos na minha lista de desejos, quero muito! Amo Romances Históricos, a história de Boudica e com essas recomendações do Pressfield... muito mais vontade de comprá-los. 

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias