publicidade

Lançamento: Deusa da Primavera, livro 2 da série Goddess, de P.C. Cast

Será lançado no dia 26 de Agosto o livro Deusa da Primavera de P.C. Cast, pela Editora Novo Século.
Phyllis Christine Cast é uma autora americana de romances de fantasia conhecida pela série House of Night.
A série Goddess é formada por 8 livros, sendo este o segundo lançado no Brasil:

Deusa da Primavera (Goddness of Spring - 2004)
Série Goddness - livro 2
P.C. Cast - Editora Novo Século
424 páginas - Tradução: Vania Canto Buchala

Sinopse:
"A padaria de Lina em Tulsa não está dando lucro – e ela precisa de um plano para salvar o negócio. Ao se deparar com um livro de receitas de uma deusa italiana, Lina acredita ter encontrado a resposta de que necessita – mesmo que isso signifique convocar uma deusa antiga... Em pouco tempo, Lina encontra-se face a face com a deusa Deméter, que propõe a ela trocar de lugar com Perséfone, a Deusa da Primavera, a qual irá dar vida nova à padaria. Por sua vez, Lina, incorporando a adorável Perséfone, deverá conduzir Primavera a um mundo de espíritos. Mas quando o atraente e soturno Hades desperta uma chama em seu coração, Lina não sabe se o sombrio Senhor do submundo é seu pior pesadelo – ou o homem dos seus sonhos."

O volume 1 é A Deusa do Mar:

A Deusa do Mar (Goddness of Sea - 2003)
Série Goddness - livro 1
P.C. Cast - Editora Novo Século
432 páginas

Sinopse:
"Sozinha em casa na noite de seu aniversário de vinte e cinco anos, Christine Canady, sargento da força aérea americana, ansiava por algo para curar sua solidão. Depois de beber champanhe demais, ela recita uma invocação divina para injetar ânimo em sua vida tediosa. Mas como ela iria adivinhar que o feitiço ia funcionar de verdade? Quando seu avião cai no oceano, a vida de Christine muda para sempre. Ela acorda perplexa e se vê em um tempo legendário, em um lugar governado pela magia e no corpo de uma mitológica sereia chamada Ondina. Mas o perigo está à espreita nas águas, pronto para engolir Christine por inteiro. Com pena dela, a deusa Gaia transforma Christine em uma donzela para que ela possa buscar abrigo em terra. Quando um vistoso cavaleiro aparece para salvá-la, em vez de mergulhar nesse sonho realizado, ela se dói de saudades do mar e do tritão sexy e envolvente que lhe roubou o coração... "

3 comentários

  1. Eu li o primeiro livro Deusa do mar e amei, estou louca para ter o segundo.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu já li os dois e são perfeitos!!! To tentando achar os outros livro da P.C. Cast ( Tirando HON) , mas ta muitoo difícil. Se alguem tiver uma dica seria muitoo bom ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi, Blá! Já leu esses dois?
    http://www.skoob.com.br/livro/165655-a-escolha-de-elphame
    e
    http://www.skoob.com.br/livro/190352-a-busca-de-brighid
    Eu estou louca por eles!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias