publicidade

Lançamento: Herdeiros de Atlântida livro 1 de Filhos do Éden de Eduardo Spohr

Sob o selo da Verus Editora, a Editora Record acaba de divulgar a capa do novo livro de Eduardo Spohr: Filhos do Éden - livro 1 - Herdeiros de Atlântida. Eduardo Spohr é um autor brasileiro de grande sucesso com o livro A Batalha do Apocalipse. O lançamento será no final de Agosto (previsão para 30/08/2011).


Informações sobre o livro:

Herdeiros de Atlântida
Série Filhos do Éden - livro 1
Eduardo Spohr - Editora Verus
Lançamento: 2011 - 476 páginas

Sinopse:
"Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante. Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra. Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida."
No Skoob.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias