publicidade

Bate-papo Ler Está Na Moda - HOJE!

Bate-papo "Ler Está Na Moda"
No mês de setembro a apresentadora Janaina Rico receberá os escritores Geraldo Lima e Simão de Miranda




A DEL4S – Assessoria Literária e Produção Cultural com o apoio do SINDESCRITORES-DF, organiza mensalmente o bate-papo Ler Está Na Moda. O próximo será hoje, 1º de setembro de 2011, às 16 horas, no auditório da Livraria Cultura do shopping Casapark.

O Projeto Ler Está Na Moda
Centrado no desenvolvimento de atividades que incentivem à leitura de modo integrado e lúdico ao processo de entretenimento e aprendizagem, oferecem diversas atividades, como bate-papos, palestras, coleta de livros, oficinas literárias, desfiles de livros e muito mais para o público adolescente e adulto.

O bate-papo
O evento iniciará o bate-papo com o tema Ler está na moda - Educar para ler, no auditório da Livraria Cultura do shopping Casapark. A apresentação é da escritora Janaina Rico, que este mês receberá como convidados os escritores Geraldo Lima e Simão de Miranda.

Durante 30 minutos os artistas debaterão e o evento será transmitido em tempo real pela internet, no site de relacionamentos Twitter, utilizando o perfil da apresentadora (@Janaina_Rico). Haverá sorteio de brindes.

Seguirá com uma sessão de autógrafos e fotos, onde os presentes poderão interagir com os escritores e adquirir os livros deles caso queiram.

A entrada é franca. Imperdível!

Nota: Será emitido certificado de participação para todos que preencherem o cadastro que será entregue no início do evento.

Um comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias