publicidade

Thalita Rebouças teve de ser retirada às pressas da Bienal, por causa de tumulto de fãs

Na Bienal, confusão de fãs faz autora ser retirada às pressas de estande. Thalita Rebouças faria sessão de autógrafos na tarde desta quinta (8). Assédio causou gritaria e empurra-empurra de adolescentes.

A chegada de Thalita Rebouças causou confusão na Bienal do Livro.

A escritora teve que ser retirada às pressas do estande de uma livraria na Bienal do Livro (Editora Rocco), onde faria uma sessão de autógrafos na tarde desta quinta-feira (8), no Riocentro. A chegada da autora ao pavilhão atraiu centenas de adolescentes, causando confusão e gritaria.
A área onde Thalita se posicionava para fazer a sessão de autógrafos foi invadida por fãs e começou um empurra-empurra, em que centenas de jovens tentavam a todo custo chegar perto da escritora. Em meio à confusão, alguns adolescentes chegavam a agredir e xingar uns aos outros para tentar avançar em direção ao estande da autora, que lança o livro "Era uma vez minha primeira vez".
A segurança do evento reagiu retirando a escritora do local às pressas e a levando para uma área reservada do evento.
De acordo com a assessoria da autora, Thalita teria ficado "assustada" com a situação.



Fonte: G1

Resta saber se a agenda da Thalita continua a mesma na Bienal. Amanhã, dia 09 ela tem às 15:00 uma palestra para professores no Appai, Auditório Azul. Também amanhã, às 17:00 nova sessão de autógrafos no estande da Editora Rocco, que se repetirá no dia 10 às 15:00.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias