publicidade

2º Salão do Livro Infantil e Juvenil de Goiás


O 2º Salão do Livro Infantil e Juvenil de Goiás é um projeto do Instituto Cultural Goiás Lê Mais, realizado pela Cya Produção e Eventos.
A segunda edição do evento acontecerá no período de 7 a 12 de outubro de 2011, no Deck Parking 3 Sul do Flamboyant Shopping Center.
Com o tema Circo, o 2º Salão do Livro Infantil e Juvenil de Goiás apresentará, em uma área de 6.500m2 metros quadrados, ambientes e oportunidades de mergulhar no mundo da literatura.

As opções são formatadas para leitores e amantes do livro de todas as idades: crianças, jovens, adultos e pessoas da terceira idade.
A expectativa dos organizadores é receber 25 mil pessoas por dia no evento. Com espaços ambientados com personagens do mundo circense, palhaços, acrobatas, mágicos, entre outros, o salão oferecerá, além de uma feira com 51 expositores e mais de 80 editoras do mercado brasileiro, um mundo mágico de informação, entretenimento e lazer.

Programação e inscrição no site oficial.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias