publicidade

Atualizações sobre a segunda fase do 53º Prêmio Jabuti

Segunda fase
A Câmara Brasileira do Livro (CBL) realiza a apuração da segunda fase que definirá os vencedores da 53ª Edição do Prêmio Jabuti no dia (17/10), às 9 horas.
A apuração vai acontecer na Rua Cristiano Viana, 91 em Pinheiros. Nesta segunda fase, os finalistas serão submetidos a uma nova avaliação, cuja apuração definirá o vencedor de cada uma das 29 categorias.
A mudança no regulamento do 53º Prêmio Jabuti estabelece que apenas um livro será laureado por categoria – antes, eram três publicações. Busca-se, desta forma, dar maior destaque aos vencedores de cada categoria.

Mais uma desclassificação
A CBL informa que a Comissão do Prêmio Jabuti, em reunião realizada no dia 3 de outubro (ontem), decidiu pela desclassificação do livro Nuvem Feliz, de Alice Ruiz e Edith Derdyk, da Editora 34, classificado entre os finalistas da categoria Melhor Livro Infantil.
A referida obra contraria o disposto 1 do item II no regulamento do Prêmio Jabuti 2011 (vide regulamento). Desta forma, a relação atualizada dos classificados esta no site do Jabuti.

Credenciamento especial para Jornalistas
Os profissionais interessados em participar da cobertura devem enviar seus dados pessoais (nome, veículo e RG) para o e-mail andre.mascarenhas@viveiros.com.br.
Associados e demais interessados em assistir à apuração precisam confirmar presença pelo email: jabuti@cbl.org.br

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias