publicidade

Clássico da série Vagalume será adaptado para o cinema

Muitos leitores se encantaram e se encantam com a série infanto juvenil mais querida do Brasil: a série Vagalume, uma coleção fantástica e recheada de clássicos. Para conhecer todos os livros da coleção, veja a postagem especial.

A noticia especial é sobre o livro O Mistério do Cinco Estrelas, do autor Marcos Rey. O livro terá sua adaptação cinematográfica em breve! Quem noticiou isso foi o site Omelete:


O Mistério do Cinco Estrelas, clássico da literatura infanto-juvenil brasileira, vai virar filme. A RT Features  comprou os direitos sobre a obra para uma adaptação cinematográfica.

O roteirista da adaptação acaba de ser contratado. É o paulista André Sirangelo, que já trabalhou com a produtora no roteiro de Memory Wall, filme baseado no conto de Anthony Doerr.

"O sonho da vida da viúva de Marcos Rey, a Palma, é assistir a essa história nas telas", comentou ao Omelete o produtor Rodrigo Teixeira.

O livro, parte da inesquecível Coleção Vaga-Lume, teve 5 milhões de unidades vendidas. A trama é ambientada no Emperor Park Hotel, um luxuoso cinco-estrelas de São Paulo. É lá que um homem é assassinado no quarto 222. Mas o único que viu o corpo foi Leo, um simples mensageiro. Mas ninguém acredita em suas histórias. Ele é apenas um garoto e seus inimigos são poderosos.

A RT Features vai começar agora a conversar com diretores para o trabalho.

Fonte: Omelete

Um comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias