publicidade

Degustação: A Iniciação, volume 1 de Círculo Secreto de J. L. Smith

Círculo Secreto
Série Círculo Secreto - volume 1
L. J. Smith - Editora Galera Record
Nº de páginas: 256 - R$29,90

Sinopse:
"A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja – mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição."


A série de televisão inspirada no livro estreou nos Estados Unidos em 15 de setembro no canal CW e na segunda semana de novembro ganha as telas brasileiras pela Warner Channel.

Primeiro volume da trilogia Círculo Secreto, de L.J. Smith, a criadora do fenômeno mundial e bestseller do New York Times, Os diários do vampiro que deu origem a série de TV da Warner Vampire Diaries.



Skoob | Record | leia as primeiras páginas

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias