publicidade

Feira do Livro de Gravataí RS

A estrutura para receber a 25ª Feira do Livro de Gravataí já começou a ser montada. Com o tema ‘Lendo e Fazendo a História de Gravataí’, o evento inicia na segunda-feira (03/10) e segue até o dia 09/10, na Praça Dom Feliciano, em frente à Igreja Matriz, no Centro, das 12h30 às 21h. O evento é promovido pela Prefeitura, através da Fundação Municipal de Arte e Cultura (Fundarc), juntamente com o Serviço Social do Comércio (SESC) Vale do Gravataí. Neste ano, a atividade conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

A Feira irá contar com 23 estandes, um espaço central para os autores convidados, um tablado na Praça para os espetáculos de rua e na parte externa da Feira, ainda haverá a instalação dos banheiros químicos, para melhor atender aos visitantes.




Durante a feira ocorrerão diversas atividades culturais e artísticas, que serão realizadas na Praça da Feira e no SESC. Entre as atrações estão espetáculos teatrais, saraus, bate-papos, sessão de autógrafos e contações de histórias durante todos os dias. O encerramento será no dia 09/10, às 20h30, com o espetáculo musical e cênico 'Tangos e Tragédias', que acontecerá na Praça Borges de Medeiros, em frente à Prefeitura. Confira a programação completa do evento:



Segundo o titular da Fundarc, Amon Costa, desde que a Feira começou a ser realizada na Praça Dom Feliciano, passou a ter maior participação da comunidade. “Nós consolidamos uma parceria com o SESC e este é o terceiro ano que a Feira acontece no coração da cidade, esperando receber milhares de visitantes”, destacou.


Fonte: Prefeitura de Gravataí

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias