publicidade

Have a Look at Brazil - organizado pela Feira de Frankfurt

O encontro Have a Look at Brazil acontecerá dia 13 de outubro às 11 horas, no estande coletivo do Brasil na Feira do Livro de Frankfurt. O evento já conta com 87 inscritos, sendo 50% de editoras internacionais. A outra metade está dividida entre prestadores de serviços (gráficas, agências de marketing, ilustração, feiras internacionais), agentes literários, representantes de órgãos internacionais e do Brasil etc. A maioria dos participantes é da Alemanha, Itália, Reino Unido e Estados Unidos.

A Presidente da Câmara Brasileira de Letras, Karine Pansa apresentará dados do mercado editorial brasileiro, destacando um Brasil que precisa começar a ser visto como fornecedor de conteúdo. Haverá também apresentação da nova bolsa tradução que será conduzida por Galeno Amorin presidente da Fundação Biblioteca Nacional. As editoras expositoras brasileiras terão a oportunidade de contribuir para a difusão do livro brasileiro no mercado, estimulando o intercâmbio cultural entre os países. Após a apresentação haverá degustação de vinhos brasileiros resultado da parceria da CBL com o IBRAVIN e a Apex-Brasil.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias