publicidade

Lançamento de O Reino dos Sonhos da Estronho e Catrina e O Reino de Todos Os Olhos da Tarja


Pronto! Para todos que queriam saber quando, onde, como seria o lançamento de O Reino dos Sonhos da Natália Couto Azevedo, publicado sob o Selo Fantas da Editora Estronho! Dia 10 de Dezembro com direito a bate-papo e sessão de autógrafos. Uma pena eu não morar em São Paulo.

E além do livro da Natália, teremos também o lançamento do livro Catrina e O Reino de Todos Os Olhos do Richard Diegues. Um lindo infanto-juvenil, publicado pela Tarja Editorial.

O Reino dos Sonhos já foi divulgado no blog nessas postagens. Já Catrina e O reino de Todos Os Olhos está aparecendo aqui pela primeira vez. Vamos conhecer os livros em detalhes:

O Reino dos Sonhos - A Cidade de Cristal
Natália Couto Azevedo - Editora Estronho
nº de páginas: não divulgado - Lançamento: 10/12/2011

Sinopse:
"Dormir é diferente para Elorá, ela mergulha em uma nova dimensão através de seus sonhos. Um mundo habitado por fadas, tão lindo, tão difícil acreditar que seja real. Mas mesmo a beleza esconde seus segredos. A garota percebe estar mais ligada àquele lugar do que imaginava e teme perder o controle sobre seu próprio destino. . Dividida entre dois mundos, Elorá precisa dar conta de sua carreira, família e novo amor. Mas ao dormir, não poderá descansar, pois a solução de uma disputa entre clãs feéricos está em suas mãos. E se não tomar cuidado, os humanos podem ser os perdedores. . Entre nesta aventura, repleta de magia, amor, segredos e traições. Descubra como o poder dos sonhos pode transformar tudo."




Catrina e O Reino de Todos Os Olhos da Tarja
Richard Diegues - Tarja Editorial
nº de páginas: não divulgado - Lançamento: 10/12/2011

Sinopse:
"O Universo de Todos os Olhos é para onde todos que sonham são conduzidos pela Inconsciência. Existe desde que a primeira criatura pensante fechou os olhos e sonhou, moldando a si um pedaço do universo em meio ao nada. Até que em dado momento, o Nada simplesmente deixou de existir… E em seu lugar as Leis acreditaram que deveria haver Ordem e Equilíbrio, separando o universo em três reinos: o Reino de Todos os Olhos, o Reino dos Sonhos, e o Reino dos Pesadelos.
Milhares de centenas de dezenas de anos puderam ser somados, antes que a Paz se estabelecesse entre as três potências. E a vida no Universo de Todos os Olhos foi seguindo seu rumo, girando ao sabor dos desejos de seus habitantes e visitantes adormecidos dos universos vizinhos. Até que em dado momento, o Nada percebeu que desejava existir outra vez…
E a Paz foi sendo desmantelada a passos largos. Algo ocorria fora do universo, refletindo diretamente sobre ele. Uma catástrofe que ameaçou a vida dos habitantes e de seu Universo! Somente este universo? Algória!"


Confirme sua presença no envento via Facebook!

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias