publicidade

Nova capa de A Bandeja, Qual Pecado Te Seduz de Lycia Barros

Oi, Leitores Viciados, mais novidades sobre capas lindas!
A Lycia Barros acaba de divulgar a nova capa que seu livro A Bandeja, Qual Pecado Te Seduz terá. Eu simplesmente adorei, ficou muito bonita mesmo. E a antiga (da edição que eu tenho, o próximo de minha da fila de leitura) também é incrível, porém diferente. E você prefere a nova ou a antiga? A novidade é exclusividade do blog Eu Sou Assim...

A nova:


A antiga e as informações sobre o livro:

A capa antiga.

A Bandeja - Qual Pecado Te Seduz?
Lycia Barros - Editora Danprewan
Coleção Despertares - 252 páginas

Sinopse:
"A Bandeja conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico - mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando a grande verdade é revelada para Angelina no momento certo, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida."

Eu prefiro a capa nova, mas a minha edição é lindíssima com o autógrafo da Lycia. Skoob.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias