publicidade

Promo#6: Marcador "O Portal" autografado pela Eliane Raye + folhetos do livro


Oi, Leitores Viciados! Estou iniciando a 6ª PROMO do blog Leitora Viciada! A greve dos Correios atrasou um pouco as promos do blog, mas o importante é que hoje iniciamos com a Promo#6 e em breve entrará no ar também a Promo#7.

Na Promo#6, serão 5 sorteados no total! O primeiro sorteado ganhará um marcador lindo do livro O Portal autografado pela autora Eliane Raye + 1 folheto frente e verso do livro! E não para por aí... mais 4 seguidores serão sorteados para ganharem o folheto (sem o marcador).

Os brindes foram todos enviados com muito carinho pela Eliane, Escritora Amiga do blog e a agradeço imensamente por tudo! Esperamos que vocês gostem.


Os brindes

O marcador autografado e um dos folhetos (frente)

O marcador autografado e um dos folhetos (verso)


Lembrando que O Portal possui 3 indicações ao Codex de Ouro 2011, nas categorias Melhor Booktrailer, Melhor Ficção/Fantasia e Melhor Design de Capa.

Para concorrer aos brindes, é só ler as regras abaixo e preencher o formulário ao final dessa postagem:

Regras obrigatórias: (para uma chance no sorteio)
1- Seguir publicamente o blog Leitora Viciada pelo Google Friends Connect (Clicando em "Participar desse site" na barra lateral, basta ter conta do google, yahoo, twitter etc.); - se for sorteado e não seguir, é automaticamente desclassificado.

2- Possuir endereço de entrega no Brasil; - não enviarei ao exterior.

3- Preencher corretamente o Formulário de inscrição no final da postagem  - sem o formulario preenchido, não há chances de ser sorteado, mesmo que siga o blog ou comente aqui. Pois o sorteio será feito pelo Random.org através das tabelas geradas pelo formulário do GoogleDocs.

PRONTO! Você já está participando do sorteio dos brindes de O Portal!
Mas você quer ter mais chances nos sorteios? Então use o Twitter e/ou o Facebook!

Chances extras:
- Seguindo @LeitoraViciada2 você pode tweetar a seguinte frase quantas vezes quiser, com intervalo de 2 horas entre cada tweet.

A @LeitoraViciada2 sorteará brindes do livro "O Portal" da @Eliane_Raye: marcador autografado + folhetos http://migre.me/5ZQs6

Lembre-se de preencher novamente o formulário a cada divulgação no Twitter.
Não sabe o link direto do tweet? É muito fácil, vejo o exemplo:


Atenção: Não será permitido flood. Por favor respeite o intervalo obrigatório entre um tweet e outro, essa regra foi criada pelo próprio Twitter para não existir spam nem poluição na timeline. Quem tweetar várias vezes seguidas acrescentando outros caracteres á frase ("2", ".", etc) será desclassificado caso seja sorteado.

-Curtindo a página do Leitora Viciada no Facebook, você tem mais uma chance! É só preencher o formulário novamente.

As inscrições valem até às 23:59 do dia 26/11/2011.
O ganhador não terá nenhuma despesa e receberá em sua residência via Correios (carta social) em até 30 dias.
O resultado será divulgado aqui no blog no dia 27/11/2011.
Os sorteados terão até 3 dias úteis para responder ao e-mail com os dados para o envio do prêmio.


Vamos conhecer melhor O Portal:

O Livro
O Portal
Eliane Raye - Vermelho Marinho - R$32,00
Nº de páginas: 202 - Ano de lançamento: 2010
Sinopse:
"Os sinais escondem um mistério que poderá mudar o rumo da história." Elizabeth Macwood foi criada em Nova York. Filha de um grande empresário americano, Robert Macwood, decide acompanhá-lo em seu novo compromisso no Brasil. Após uma noite agitada, Elisabeth acorda com três sinais desconhecidos rasgados em suas costas e uma súbita amnésia que a faz se esquecer dos acontecimentos que geraram as marcas. Em uma busca incessante para desvendar o motivo dos sinais, Elizabeth se vê envolvida em histórias inacreditáveis, verdades, mentiras, símbolos, viagens no tempo, medos, supresas e paixões inesperadas. Ambientado nas cidades de Nova York e Rio de Janeiro, O Portal apresenta um enredo de enigmas, no qual a autora Eliane Raye nos conduz em suspense até o último momento, em reviravoltas inusitadas. Um romance com personagens marcantes em que todos apostam a própria vida para descobrir a verdade."


skoob | Vermelho Marinho

Booktrailer:


Eliane Raye


Além de escritora, Eliane Raye também é ilustradora e dentista. Nasceu em Volta Redonda, RJ, foi criada em Brasília e atualmente mora no Rio de Janeiro. Foi cantora e designer e é casada.
É autora do livro O Portal, que possui 3 indicações ao Codex de Ouro 2011 (Ficção/Fantasia,Design de capa e Booktrailer) e do livro Os Primeiros Socorros Para Os Seus Filhos.
Ilustrou Uma Turma Para Dora de Ana Cristina Melo e Uma Vaca Que Não Gostava do Pasto da autora mirim Nina Krivochein. É editora do site Tabletes Culturais.

Na internet: website | twitter | skoob de autora | Tabletes Culturais
Contato: elianev@gmail.com

Em breve postarei a resenha de O Portal.

O Formulário

2 comentários

  1. Bom dia!!
    Excelente promoção, gostei muito do livro O Portal e a Eliane é parceira do blog, parabéns pela resenha.

    Abçs se der visite o blog lá tem uma promo também estou seguindo o seu.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias