publicidade

Promoção Comprou Ganhou Novo Conceito. Compre um Livro e Ganhe Outro!


PROMOÇÃO COMPROU GANHOU

REGULAMENTO
Regulamento da Promoção “Comprou-Ganhou” denominado "Comprou Ganhou Novo Conceito. Compre um Livro e Ganhe Outro”.
A promoção “Comprou-Ganhou” denominada "Comprou Ganhou Novo conceito. Compre um Livro e Ganhe Outro” é promovida pela Editora Novo Conceito (Razão Social NC Editora), com sede à rua Dr. Hugo fortes, 1885, Parque Industrial Lagoinha – Ribeirão Preto – SP – Brasil, inscrita no CNPJ 08.561.869/0001 -17. (“Promotora”).
1- Da Promoção “Comprou-Ganhou”:
1.1. sta promoção enquadra-se na modalidade “comprou-ganhou”, não implicando em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operações assemelhadas e a entrega do brinde independe de sorte ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei 5.768/71 e Decreto nº 70.951/72.
2 - Da Elegibilidade dos Participantes:
2.1. A promoção é válida em todo o território nacional e está aberto aos participantes maiores de 18 (dezoito) anos de idade ou, se menores, devidamente autorizados ou representados, na forma da lei, por seus representantes legais.
2.2. Não poderão participar desta promoção os funcionários de qualquer empresa do grupo da Promotora, bem como seus familiares em primeiro e segundo graus, e funcionários e parentes de demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento da promoção.
3 - Da Duração da Promoção:
3.1. Esta promoção terá início às 00h do dia 14 de outubro de 2011 e término às 23h59 do dia 28 de outubro de 2011.
3.1.1 O período da promoção acima mencionado refere-se ao prazo que os interessados em participar desta promoção podem efetuar a compra dos livros referentes à lista selecionada de compra da Editora.
4 – Participação da Promoção e entrega dos livros:
4.1. Para participar da promoção os participantes deverão seguir os seguintes procedimentos:
4.2.1 Os interessados que comprarem os livros referentes à lista selecionada de compra da Editora Promotora até o dia 28 de outubro de 2011 enviará o cupom fiscal respectivo para o email da promoção literatura@editoranovoconceito.com.br até o dia 31 de outubro de 2011, da seguinte forma e respondendo as perguntas:

Assunto: Comprou Ganhou Novo conceito
Responda:
- Qual o livro da lista de troca que gostaria de ganhar?
- Através de qual blog ficou sabendo da promoção? "Leitora Viciada", não esqueça de dizer.
Informe:
Nome completo, CPF, endereço completo para envio do livro.
4.2.2. O interessado que enviar o email mencionado no item 4.2.1, estará, automaticamente, declarando ter lido e aceitado este regulamento, por tal ato submetendo-se irrevogavelmente a todos os termos e condições.
4.2.3. O livro comprado pelo interessado, referente à lista selecionada de compra da Editora, será enviado por correio para o endereço informado. Após o envio no período mencionado acima do cupom fiscal ao endereço eletrônico informado, o seguidor ganhará outro livro da Editora Proprietária referente à lista de troca.
4.3 A lista selecionada de compra é a seguinte:
- Anna e o Beijo Francês;
- Morte e Vida de Charlie St. Cloud;
- A Última Música;
- Querido John;
- Questões do Coração;
- Diário de Uma Paixão;
- Uma Vida Sem Limites;
- Um Amor para Recordar;
- Beijada por um Anjo 1;
- Beijada por um Anjo 4 – destinos Cruzados;
- Qual Seu Número?
4.3.1 A lista selecionada de troca é a seguinte:
- Roubada;
- O Céu Está em Todo Lugar;
- Palavras Envenenadas;
- Beijada por um Anjo 2 – A Força do Amor;
- Beijada 3 – Almas Gêmeas;
- A Jornada;
- Devoção;
- A Procura da Felicidade;
- Uma Proposta Irrecusável;
- Noites de Tormenta;
- Ame o que é Seu.
4.4 Não será permitido que terceiros efetuem o cadastro em nome do participante da promoção, mesmo que este representante apresente os documentos originais do titular da nota fiscal e/ou cupom fiscal.
4.5. Os livros da lista selecionada de troca serão entregues aos participantes através de envio por correio no endereço informado, sem qualquer ônus. O prazo de envio pela Editora ao participante é referente ao período do dia 1º ao dia 30 de novembro de 2011.
4.6. As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes desta promoção comercial deverão ser dirimidas pelos seus respectivos organizadores.
5 - Das Disposições Gerais
5.1. Ao inscrever-se para participar nesta promoção, nos termos deste regulamento, o participante estará automaticamente autorizando, por si ou através dos seus pais ou do seu representante legal, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável:
5.2. O uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, ou em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors e na Internet, no território nacional, para a ampla divulgação da conquista do prêmio e/ou do conteúdo vencedor.
5.3. Os casos de fraude ou tentativa de fraude ou, ainda, de utilização de qualquer meio eletrônico, informático, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou análogo, com intuito deliberado de reprodução automática e/ou repetitiva de inscrições, idênticas ou não, não dará direito ao interessado em ganhar o outro livro escolhido.
5.4. Havendo interrupção ou suspensão da promoção no site promocional devido a problemas de acesso à rede de Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas com os servidores ou provedores do internauta ou da empresa promotora, por decisão da Promotora ou em razão de caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização ou compensação aos participantes da promoção e/ou aos eventuais terceiros prejudicados. A Promotora envidará os melhores esforços para dar prosseguimento da promoção tão-logo haja a regularização do sistema, resguardando-se, no entanto, a possibilidade de cancelamento definitivo na hipótese em que haja total impossibilidade de recuperação de dados. Nessa hipótese, os participantes serão avisados por e-mail e não será cabível, da mesma forma, compensação e/ou indenização de qualquer espécie.
5.5. A Promotora, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgar necessário, poderá alterar as regras constantes deste regulamento, assim como substituir qualquer um dos prêmios anunciados por outros de igual valor,mediante comunicação pública de tais mudanças no hotsite da Promoção;
5.6. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por membros da Promotora, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.
5.7. Os livros são pessoais e intransferíveis e não poderão ser convertidos, total ou parcialmente, em dinheiro, nem ser cedido/transferido para outrem.
5.8. A participação nesta promoção acarreta aos participantes a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.
5.9. O participante não poderá alegar, em qualquer hipótese, que qualquer marca, logotipo ou sinal de identificação tenha sido criado e/ou modificado em seu benefício, ou requerer qualquer direito de titularidade ou propriedade, sendo que a utilização de qualquer marca e/ou símbolo da empresa promotora será restrita as condições estipuladas nesta promoção.
6. Foro de Eleição:
6.1. Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca de Ribeirão Preto para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente promoção.

*Não se esqueça de dizer que viu a Promoção no blog LEITORA VICIADA, por favor.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias