publicidade

Bienal do Livro da Bahia termina hoje


A X Bienal do Livro da Bahia, que acontece no Centro de Convenções de Salvador desde 28 de outubro, termina neste domingo (6).
A entrada para quem quiser acompanhar o último dia do evento custa R$ 4 (inteira). Crianças de até 12 anos, acompanhadas de um adulto pagante, têm acesso gratuito.
Neste sábado (5), a Bienal foi acompanhada por um público diversificado, com a presença de crianças, idosos e jovens estudantes. Entre os lançamentos deste penúltimo dia da Bienal, destaque para o livro do professor Jorge Portugal, "Se escola fosse estádio e educação fosse copa".
O autor Saulo Gomes também esteve presente. Ele escreveu o livro "As mães de Chico Xavier", que está entre os dez títulos mais vendidos do Brasil. “Essa é a história das mães verdadeiras, o drama que cada uma viveu com a morte de seu filho o encontro de alento nas mensagens do médium Chico Xavier”, explica o escritor.

Veja o vídeo do G1:


Fonte: G1

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias