publicidade

Tarde de autógrafos especial do Codex de Ouro 2011 contará com a presença da Eliane Raye



Dia 26 de Novembro é o grande dia do Codex de Ouro 2011, premiação literária realizada pelo Ponto do Autor e seus parceiros, com uma cerimônia fechada na manhã deste dia.

A partir das 15:30, acontecerá na Livraria Nobel do Recreio Shopping (mesmo local do Codex), uma super tarde de autógrafos!! Todos os escritores indicados ao prêmio foram convidados a autografarem seus livros na Nobel.
(Infelizmente fui convidada ao Codex, mas não tenho certeza se poderei comparecer.)

Eu não deixaria de destacar minha Escritora Amiga Eliane Raye, porque além dela ser indicada em 3 categorias nesta edição, um marcador autografado e folhetos do seu livro O Portal estão sendo sorteados aqui no blog.

O Portal foi resenhado por mim recentemente, sendo classificado como um de meus livros favoritos! Na resenha você também encontra uma mini pesquisa que realizei sobre as lendas da Pedra da Gávea do Rio de Janeiro, cenário e tema fantástico do livro. Encontre também informações sobre a autora na postagem da resenha ou na sessão de Escritores Amigos do blog.

Além das 3 indicações O Portal também pode vencer a categoria Vox Populi do Codex, durante a votação aberta aos leitores através do Skoob! (que está encerrada, quem será o mais votado?)

Outros autores também estarão na Nobel, aproveite!!


Atenção: autores que tiverem convite de divulgação, enviem para mim, por favor (leitoraviciada@yahoo.com.br)

Um comentário

  1. EEee... Adorei a surpresa! Tomara que você consiga dar um jeitinho de comparecer. Ia ser tão bom! Beijinhossss :*)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias