publicidade

Lançamento de Os Passarinhos e Outros Bichos de Estevão Ribeiro no RJ




Os Passarinhos e Outros Bichos
Os Passarinhos - volume 2
Estevão Ribeiro - Balão Editorial - R$20,00
90 páginas - Ano de lançamento: 2011

Sinopse:
"E não é que eles conseguiram? Hector e Afonso estão de volta com uma coletânea de tirinhas publicadas no site e no jornal O Dia numa edição em formato diferente da anterior com mais tiras e com uma sessão com participações especiais de grandes artistas brasileiros!
Os passarinhos Hector e Afonso, personagens de maior sucesso do quadrinhista Estevão Ribeiro, estão de volta às páginas dos livros. E dessa vez a dinâmica do ingênuo, divertido e metido a escritor Hector com o acidez do seu amargo amigo Afonso foi incrementada com a chegada de novos bichos nas suas HQs, como Patrício, o pato pobre, o joão-de-barro Damião, Agatha Triste, Andre Guinchando, sem contar o retorno de muita gente, como Paulo, o Coelho e Piu Gaiman."


Conheça também o volume 1:


Hector & Afonso - Os Passarinhos
Os Passarinhos - volume 1
Estevão Ribeiro - Balão Editorial - R$12,00
130 páginas - Ano de lançamento: 2009

Sinopse:
"Em 2009, a internet brasileira foi tomada de assalto pelo novo projeto do quadrinhista Estevão Ribeiro: as tiras de Os Passarinhos no blog http:// ospassarinhos.wordpress.com Estrelados por Hector – pássaro aspirante a escritor, mas que não consegue sobreviver “catando milho” e vive fazendo os mais variados “bicos” – e seu fiel amigo, o ácido Afonso, os quadrinhos de Os Passarinhos trazem um humor divertido e inteligente, com diversas referências à cultura pop e ao mundo dos livros."

Links:
Site oficial | Skoob do vol. 1 | Skoob do vol. 2 | Skoob do autorComprar o vol. 1 na Balão Editorial | Comprar o vol. 2 na Balão Editorial | Comprar diretamente com o autor

Tirinhas:
(extraídas do site oficial)

outra...

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias