publicidade

Lançamento: Não Sou Um Anjo da Editora Novo Conceito em SP

A Editora Novo Conceito e a Saraiva convidam para o lançamento do livro Não Sou um Anjo.


A Editora Novo Conceito, em parceria com a Saraiva e o site Fãs d’Esportes, apresenta um jeito diferente de lançar um livro sobre personalidade do esporte. Na semana do GP Brasil de Fórmula 1, o jornalista Reginaldo Leme é o convidado especial para o lançamento do livro da Editora Novo Conceito Não Sou um Anjo, biografia de Bernie Ecclestone, o homem que criou a estrutura da Fórmula 1e que a tornou um evento tão importante quanto a Copa do Mundo de Futebol. Neste livro, Bernie revela segredos dos bastidores e conta como foi a sua escalada, de vendedor de carros usados em Londres a dono da quarta maior fortuna da Grã-Bretanha.

O livro tem prefácio e adaptação de Reginaldo Leme e mostra detalhes de três grandes escândalos que abalaram o mundo da Fórmula 1, um espetáculo milionário e atualmente assistido por milhões de pessoas, em 201 países do mundo. Reginaldo Leme, o principal jornalista especializado no esporte no país, estará à disposição para uma sessão de autógrafos.

O livro:

Não Sou Um Anjo - Biografia de Bernie Ecclestone
Tom Bower - Prefácio: Reginaldo Leme
Editora Novo Conceito - R$59,90
Nº de páginas: 520 - Ano: 2011

Sinopse:
"Bernie Ecclestone — empresário de sucesso, bilionário dos esportes, não é um anjo. Neste livro ele revela os segredos da sua escalada em direção ao topo. Nascido em uma família pobre, Bernie Ecclestone fez sua fortuna ao mesmo tempo que desenvolveu o segundo esporte mais popular do mundo — a Fórmula 1. Reservado, misterioso, e, de acordo com alguns, sinistro, o empresário de oitenta anos de idade cruza o planeta em seu jato particular, ao lado de celebridades, políticos e heróis do esporte. Seu sucesso não ocorreu apenas com a criação de um negócio global que vale bilhões de libras, mas também por resistir a várias tentativas de ter seu tesouro roubado de suas mãos. Ecclestone nunca revelou ao público como passou de vendedor de carros usados na famosa rua Warren, em Londres, para se tornar o grande empresário que é hoje. Mas ele finalmente decidiu contar a história da sua vida: as negociações, os casamentos, os desastres e os sucessos nas pistas de corridas, na Downing Street (o centro de poder político do Reino Unido), nos cassinos, nos iates e no ar."


Booktrailer:

Skoob | Novo Conceito

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias