publicidade

Lançamento: O Preço de Um Lição da Editora Novo Conceito em SP

O encontro vai acontecer na Saraiva Megastore do Shopping Center Norte


No dia 12/11, às 16h, os fenômenos das redes sociais, Federico Devito e Gutti Mendonça, vão encontrar pessoalmente com seus fãs e seguidores para o lançamento de seu primeiro livro, O Preço de uma Lição, pela Editora Novo Conceito.

O livro conta os conflitos gerados pela descoberta do primeiro amor, através da ótica de um rapaz adolescente.

Durante o encontro, os autores vão participar de um bate-papo com os leitores e fã-clubes, tirar fotos e autografar os livros.

Federico Devito e Rogério (Gutti) Mendonça se conhecem a bastante tempo. Federico já era famoso, principalmente entre as meninas, por ter participado do projeto Colírio Capricho, em que jovens modelos publicam diários e comentários nas páginas e no site da revista.

Durante suas conversas virtuais, Federico e Gutti perceberam que tinham muitas experiências em comum, quando o assunto era relacionamento com meninas, pais, família, amigo e escola e decidiram escrever um livro para relatar essas histórias.

Atualmente, Federico reúne mais de 600 mil seguidores no twitter. No evento de pré-lançamento do livro, na Bienal Internacional do Livro, realizada no Rio de Janeiro, em setembro de 2011, centenas de fãs encararam três horas de fila por um beijo e um autógrafo dos jovens rapazes.

O livro:

O Preço de Uma Lição
Federico Devito e Gutti Mendonça
Editora Novo Conceito - R$19,90
Nº de páginas: 368 - Lançamento: 2011

Sinopse:
"Tem um ditado que realmente diz que o amor é cego (...) É uma das maiores besteiras que eu já ouvi. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, você é capaz de ver coisas que ninguém consegue ver. Não importa o quanto você tente mostrar, o quanto você tente explicar… Só você consegue ver! Porque você ama. E você sabe que o que você quer mostrar e explicar, existe! Porque você consegue ver! É concreto! Você sabe que é real. E quando os outros negam e te criticam, você apenas da risada, porque só você sabe a verdade e sabe que eles nunca vão ser capazes de ver o que é tão óbvio para você. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê todos os defeitos, estão todos lá.(...) Mas, novamente, você vê algo que só você consegue ver e ninguém mais. Você enxerga como lidar com eles e como contorná-los. Então caros, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.” E como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isto aprende muita coisa. Lições que trazem conseqüências e mudanças. O preço de uma lição nos conta como o amor transforma um garoto em um homem humilde e gentil e o relato desta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar."

Booktrailer:

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias