Dica: Jogos Criminais - Contos Policiais, vários autores - Editora Andross

Hoje apresento a vocês a série da Editora Andross chamada Jogos Criminais. Já foram lançados os volumes I e II. A editora está aceitando o envio de contos para o volume III até 30 de março de 2012.
Vamos conhecer a série, uma dica para quem gosta de contos e/ou do gênero policial.

Jogos Criminais I - Contos Policiais
Vários autores - Editora Andross
192 páginas - Ano: 2011

Sinopse:
"Para o bem ou para o mal, a mente humana é capaz de realizar os mais notáveis feitos; o livre arbítrio é sua arma mais perigosa. Assim, o que faz com que uma pessoa se volte para o crime? Quais mecanismos são acionados quando surge o desejo – ou a necessidade – de fazer algo imoral, amoral, ilegal? Quando a alma é o campo de batalha entre a ânsia, o medo e a culpa, o resultado é imprevisível. Em Jogos Criminais, as verdades da natureza humana serão expostas sob a ótica de uma máfi de escritores disposta a criar o crime perfeito."
Skoob


Jogos Criminais II - Contos Policiais
Vários autores - Editora Andross
192 páginas - Ano: 2011

Sinopse:
"Quando a mente humana é usada para o mal, planos mirabolantes podem surgir com propósitos escusos, como chantagem, estelionato, fraude, espionagem, roubo... assassinato! Nas tramas deste novo volume de Jogos Criminais, vários ângulos foram explorados, e acabaram por tornar a palavra “crime” uma das mais detestáveis e fascinantes do vocabulário humano. E quando se junta a essas tramas uma certa dose de manipulação, nem sempre o culpado acaba por pagar o que deveria. Aqui o mal assume várias identidades. Entretanto, continua arraigado nos corações humanos."
Skoob
*O autor Marcio Scheibler, Escritor Amigo do blog, possui um conto no volume II e você pode adquirir o livro com marcadores diretamente com ele através do e-mail: escritorscheibler@gmail.com. Ele é o autor de Irresistivelmente Fatal (resenhado no blog) e Cicatrizes de Um Segredo - duas dicas de livros policiais nacionais.

Jogos Criminais III - Contos Policiais

Sinopse:
"Muitos se voltam para o crime por fome, por necessidade e, até mesmo, pela esperança de uma vida melhor. Mas e quando o ego é o principal motivo? Criminosos se consideram artistas — ou jogadores —, e blefam, manipulam, exploram... Sua arma mais poderosa é o intelecto. No terceiro volume desta série, verdades serão reveladas por mentes voltadas exclusivamente à prática do crime perfeito. E quando este se torna arte, deixa de ser somente um caso comum e se transforma no desafio mais intrigante de suas vidas."
Prazo de recebimento de textos: Até 30 de março de 2012
Data de lançamento do livro: junho de 2012
Organização: Sérgio Pereira Couto
Dúvidas: sergio@andross.com.br

Detalhes e regulamento.

Nenhum comentário

Antes da publicação, os comentários passam por moderação, então aguarde, por favor.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos, não serão publicados, assim como pedidos de e-Books ilegais.
Sua opinião é muito importante! Através dos comentários é que posso tentar fazer um blog mais interessante.
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras