publicidade

Watchmen 2 - Projeto pode ser anunciado em janeiro

Depois de informar que Andy Kubert é um dos artistas contratados para Watchmen 2, o site Bleeding Cool está colhendo mais dados de informantes com acesso ao projeto ultraconfidencial da DC Comics. E as coisas estão andando.

Os novos boateiros informam que seria mesmo um prequel, numa coleção de minisséries que se passam anteriormente à Watchmen original. Darwyn Cooke seria o coordenador e principal roteirista do projeto. Os informantes dizem que ele está escrevendo a minissérie do Comediante, desenhada por J.G. Jones.

Cooke também teria tido uma conversa com Andy e o lendário Joe Kubert para que pai e filho desenhassem juntos uma minissérie com os heróis Coruja - que têm versão antiga e contemporânea em Watchmen.


Dave Gibbons, desenhista da HQ original que já se declarou contra uma sequência, estaria envolvido só tangencialmente - "pelo menos nesta fase", segundo o informante do Bleeding Cool, sugerindo que a DC poderia dar sequência em mais projetos-Watchmen se este desse certo.

Para completar, os informantes dizem que o projeto deveria ter sido anunciado na New York Comic Con, em outubro, mas agora a primeira notícia deve ser reprogramada para janeiro.

Fora todo carinho da crítica, Watchmen é a graphic novel mais vendida da história, o que não deixa dúvidas do interesse da DC em tirar mais dinheiro daí.

Fonte: Omelete - Érico Assis - 05/12/2011

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias