publicidade

Novo livro do Menino Maluquinho: Três Vezes Maluquinho

O menino travesso que usa uma panela como chapéu acaba de ganhar um novo livro, tão maluco quanto ele. É que em Três Vezes Maluquinho, lançado pela Editora Globo, o garoto e seus amigos vivem três aventuras diferentes, ao mesmo tempo, a cada página. Legal mesmo é quando o trio de histórias se encontra em uma mesma página. Daí é confusão na certa!






Ziraldo, criador do personagem, chama a novidade de "trança de histórias". Ele mesmo explica como funciona: "em cada página, você vai encontrar os quadrinhos das três histórias. Você pode ler uma história toda primeiro, logo depois outra e assim por diante. Pode ler, também, tudo o que está acontecendo na mesma página - são três histórias de uma vez!"

Juju, Bocão, Junim e outros amigos do Maluquinho se revezam como protagonistas de cada trama. Você vai perceber que cada história mostra o ponto de vista de um dos personagens sobre a mesma situação.

E como maluquice não tem lugar pra acontecer, tem história na escola, na praia, no shopping e até no acampamento. Diversão garantida em 64 páginas para todos os fãs dessa turma. Recomendado para crianças a partir de 8 anos de idade. Média de preço: R$22,00.

Fonte: UOL

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias