publicidade

Programação da Editora Underworld para 2012


Os leitores tanto perguntaram que a Editora Underworld publicou em seu blog oficial a programação para 2012! Já temos muito lançamentos em pré-venda na loja da Underworld, não se esqueçam de olhar.
A programação é inicial e alguns livros serão encaixados tanto no primeiro quanto no segundo semestre: Morganville 3, o segundo volume da série de Simone Elkeles, Os Arquivos Dresden, etc... O motivo pelo qual eles não estão na tabela ainda é porque estão em fase de tradução.

Pretendo ler vários desses livros: Ser Clara, Sob A Luz de Seus Olhos (estou na book tour!), A Rainha do Ferro, 13 Pequenos Envelopes Azuis, Fome, O Cavaleiro do Ferro, Boneshaker, A Bíblia Steampunk, Underworld of Steampunk, Protetores... ai, caramba, fora os títulos da Under que tenho aqui para ler (seis livros no total) e os que gostaria de comprar dos já publicados (uns  quatro)... é muita coisa boa!

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias