Pesquise no Leitora Viciada

19 de fevereiro de 2012

Brasil é o país homenageado na 25º Feira do Livro de Bogotá Brasil é o país homenageado na 25º Feira do Livro de Bogotá

De 18 de abril a 1º de maio acontecerá a 25ª Feira Internacional do Livro de Bogotá, que este ano terá o Brasil como país homenageado.

A   participação brasileira neste grande evento está sob a responsabilidade do MRE (Ministério das Relações Exteriores), do MINC (Ministério da Cultura), da CBL (Câmara Brasileira do Livro) e da FBN (Fundação Biblioteca Nacional).

Em uma área de 3.000 m² o Brasil apresentará sua vasta diversidade literária, artística, musical e gastronômica, com a presença de escritores, ilustradores, artistas, editores e empresários.

Atenção editores, como participar:

A CBL está coordenando a remessa de livros para Bogotá, acompanhe todas as informações:
•O espaço contemplará 2 áreas para a exposição de livros: uma área de negócios e uma livraria.
•Na área de negócios os editores poderão se reunir para realizar as suas atividades comerciais. Este espaço é limitado e será ambientado como um business center.
•A livraria será operacionalizada pelo Fondo de Cultura Económica do México, que montará a estrutura para comercializar os livros brasileiros.
•Para os interessados em comercializar seus livros, a organização da Feira sugere os seguintes temas: literatura contemporânea, ciências sociais, livros infantis e juvenis, livros de arte, gastronomia, livros coffee table  e títulos brasileiros editados em espanhol.
•Para fazer sua inscrição, na área de negócios e/ou livraria os interessados devem entrar em contato com Cinthia Favilla ou Dosh Manzano, projetos@cbl.org.br ou brazilianpublishers@cbl.org.br.
•Após efetuar a inscrição, cada editor receberá a relação dos documentos necessários para a remessa dos livros.
•Importante: 09/03/2012, sexta-feira, é a data limite para a entrega dos livros no despachante logístico.

Projeto do espaço brasileiro:

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail