publicidade

A música do booktrailer de Julieta Imortal, da Novo Conceito

Oi, Leitores Viciados! Tantas pessoas andaram me perguntando sobre a música que toca no booktrailer de Julieta Imortal, livro da Stacey Jay publicado pela Editora Novo Conceito.
Fui informada de que a música foi criada para o booktrailer, que é este aqui:



Eu extraí a música para vocês, que como eu se apaixonaram por ela. Clique no link abaixo para salvar o áudio no computador:


Download.

Conheça o livro:


Julieta Imortal (Juliet Immortal)
A maior história de amor de todos os tempo é uma farsa. (Romeo and Juliet, the greatest love story ever told, is a lie.)
Stacey Jay - Editora Novo Conceito
Tradução: Patrícia Dias Reis Frinese
237 páginas - Ano: 2011 - R$29,90

Sinopse:
"Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história."



Links: Skoob | Editora Novo Conceito | Facebook | Resenha

9 comentários

  1. Ai que linda. Isso me lembrou que tenho que ler logo Julieta Imortal, acredita que ainda não li, vou ter que comprar o livro.

    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música ficou muito bonita mesmo. Compre, a história é ótima. Beijos.

      Excluir
  2. Eu achava que era uma música já existente.
    Tentei procurar para baixar antes e nunca encontrei, agora sei o motivo rsrsrs
    Ótimo post Tati.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, eu também! Fiquei jogando trechos da letra no Google, para encontrar o nome da música. Até que perguntei para a Novo Conceito.
      Então extraí o áudio do vídeo para quem quiser escutar pelo menos esse trecho. Bom mesmo seria se fosse uma música completa, não é?
      Obrigada. Beijos.

      Excluir
  3. A música é muito bonita mesmo. O vocal e o instrumental ficaram belíssimos! :D Estou mais ansioso ainda para ler "Julieta Imortal" agora xD

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiiiiiin muito obrigadaa.!! Eu sou viciada nessa musica amo ela de paixã.!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias