publicidade

Noite de Autógrafos, Venha viver um livro! - em BH


Celly Borges, editora do Selo Fantas e Escritora Amiga do blog (Insanas... elas matam!, Sociedade das Sombras, Extraneus 3) e M. D. Amado, escritor (Cursed City, Extraneus 1 e 2, Aos Olhos da Morte, Sagas 2, Necrópole 2, entre outros) e editor da Editora Estronho (também parceira do blog), convidam a todos os Leitores Viciados para comparecerem ao evento literário "Noite de autógrafos, venha viver um livro", em conjunto com os escritores: Átila Siqueira (O Vale dos Elfos 1 e 2), Clevane Pessoa (O Sono das Fadas), Lucas Lopes Valadares (Marcas) e Márcia Cristina Simões (Ponto de vista, Reminiscências do Cotidiano e Além dos Meus Planos).

No evento haverá uma pequena exposição do artista plástico Wander Lara e um pequeno sarau de poesia, aberto a todos para a declamação de poemas e textos curtos. Aproveitem para conhecer os autores, adquirir novos títulos e autografar seus exemplares!

Será na quarta-feita, dia 08/02 na Cervejaria Zero Grau, em Buritis, Belo Horizonte. O horário é das 19 às 22 horas.

Os livros da Editora Estronho estarão com até 50% de desconto, aproveitem!!

Fonte: Mundo de Fantas, Editora Estronho e Jornalismo na Alma.

4 comentários

  1. Nossa que legal!! O pessoal de BH vai adorar!1

    http://www.projetoraiz.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por divulgar a coletiva de autógrafos.Foi ótima, revi muitos amigos e leitores.Os demais autores estavam felizes também.Mande-me seu endereço postal-se quiser e enviarei alguns de meus livros.

    Clevane Pessoa
    clevaneplopes@yahoo.com.br

    http://hana-haruko.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias