publicidade

Promoção Cultural Amazônia - Um Caminho Para O Sonho

Oi. Leitores Viciados! Hoje divulgo para vocês uma promoção muito bacana realizada pela autora Marli Carmen Jachnkee (M. C. Jachnkee) em seu blog do livro Amazônia - Um Caminho Para O Sonho.
O prêmio dado pela melhor resposta é um kit lindo com o livro + camiseta + caneca. Não é sorteio, é escolha da frase, caprichem, sejam criativos e participem!


Respondam a pergunta do concurso cultural: Quem você levaria para a Amazônia e o que fariam por lá? diretamente na postagem do blog oficial do livro. Basta residir no Brasil e ser seguidor do blog Amazônia - Um Caminho Para O Sonho. Pronto!


Leiam todas as regras lá no blog da Marli e boa sorte! A promoção vai até o dia 11/04/2012.

Amazônia - Um Caminho Para O Sonho
M. C. Jachnkee - publicação independente
274 páginas - Ano: 2011

Sinopse:
"Em Amazônia- um caminho para o sonho, os personagens são de Ascurra e em busca de uma mudança na vida, partem para a maior Floresta Tropical Úmida do Mundo. Da majestosa Manaus dos Barões da borracha, passando pela festeira Parintins, subindo o rio Tapajós ao encontro de Fordlândia- a cidade americana construída em meio à selva até a Belém dos índios Tupinambás que observaram a chegada dos conquistadores na Baía. Eles precisarão se adaptar e encarar realidades diferentes. Irão conhecer muito dos pontos turísticos e também da história da região norte do Brasil. É um livro que traz muita informação histórica e de uma maneira sutil vai-se apresentando os personagens e a trama."


Booktrailer:

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias