publicidade

Promoção Realizando Desejos da Editora Alcantis

Estão todos muito empolgados com a Folia de Livros da Editora Alcantis em parceria com a loja Silociano, não é? Claro, eles estão sorteando livros todos os dias do mês de fevereiro, totalizando 40 livros!

A Alcantis vai sortear mais livros! É a promoção Realizando Desejos da Alcantis. A partir do mês que vem, a editora sorteará um livro de cada título relacionado abaixo entre os leitores que os marcarem como desejados no Skoob. Então para participar, não tem sorteio mais fácil. É só acrescentar como desejados os livros da Alcantis que deseja ganhar e aguardar ser um dos sortudos.

Os livros são:

Caçada nas Trevas
Nado Lima - Editora Alcantis
182 páginas - Ano: 2011

Sinopse:
"O livro conta a história de Ariel, um jovem sofrido que tenta escapar da implacável perseguição de sociedades secretas, que desejam se aproveitar de sua habilidade de ver os mundos invisíveis. Esse dom lhe foi dado pelos pais, que descobriram uma forma de conceder às pessoas a habilidade de “enxergar” as energias ocultas que preenchem o mundo, mas acabaram mortos por não revelar seu segredo. Solitário, Ariel sobrevive com a ajuda de seu dom em um mundo que está mergulhado em guerras por controle e poder. A trama apresenta uma ferrenha luta oculta aos olhos da sociedade, em que religiões, seitas e sociedades secretas buscam acumular forças mágicas para que seus líderes se tornem deuses vivos."


Paganus
Simone O. Marques - Editora Alcantis
372 páginas - Ano: 2011

Sinopse:
"Portugal, 1673. Duas mulheres celtas e um bebê recém-nascido enfrentam a perseguição da Igreja contra hereges pagãos. Obrigadas a deixar sua aldeia, ajudadas por um jovem cristão, partem em busca de um lugar onde possam cultuar seus deuses livremente. Em meio a sua fuga descobrem que a Grande Mãe tem uma missão para eles e que os levará a lugares inesperados e a uma desconhecida Terra Nova."



Imaginário Feminino
Camille Thomaz - Editora Alcantis
108 páginas - Ano: 2012

Sinopse:
"O amado universo feminino é preenchido por mistérios e dá abertura para abordar os mais variados temas. É poderoso, pode mudar o rumo de uma história. Este universo jamais será desvendado: “Fato.”
Pois bem, saiba que algo singular, nas entrelinhas de uma inteligente narrativa, transborda nas páginas desse livro. As palavras se traduzem em sentimentos, desilusões, vivências e passagens (aparentemente) tão cotidianas que atingem o belo mundo ao qual pertence o universo das paixões. A leitura é ininterrupta: “Comprove.”
Atingirá a mente dos pensantes e o coração dos que já se apaixonaram, dos que estão em pleno prazer, ou, ainda, daqueles que se apaixonarão: nada de meio termo, todos estarão envolvidos. As histórias, ou a história, se reflete como um espelho no coração de cada leitor que se aventurar aqui. Às vezes leia por duas vezes uma mesma passagem, terá diferentes interpretações: “Aceite o desafio.”
A autora trouxe um assunto delicado, ao mesmo tempo necessário. Utilizou de coisas simples para dar uma oportunidade para a reflexão e o desabafo; de encontrar o nosso “eu” — a tanto escondido, que interliga ou busca o sexo oposto. A linguagem, mesmo que simples, traz a mensagem subliminar: “Desvende.”
Camille Thomaz pode ser jovem e uma autora iniciante, mas possui uma mente altamente elevada, graças a bagagem cultural que absorveu no apaixonante mundo dos livros. Essa é uma obra voltada à todos, seja para amar, pensar... Ou jamais esquecer: “Não duvide.”"

Para participar também da Folia de Livros, clique aqui:



2 comentários

  1. queria saber como faz para marcar como desejo que eu não sei... obrigado desde já...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Takashiikun, basta marcar os livros como "vou ler" e em seguida marcar o símbolo de "presentinho" (desejado - ele fica colorido). Beijo.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias