publicidade

A 38º Feira Internacional do Livro de Buenos Aires

A 38º Feria do Livro de Buenos Aires acontecerá de 19 de abril a 7 de maio, reunindo autores, editores, livreiros, distribuidores, educadores, bibliotecários, artistas, jornalistas e mais centenas de leitores do mundo inteiro. Os dias dedicados aos profissionais são de 16 a 20 de abril das 9h às 18h.

As empresas expositoras do estande do Brasil na Feira Internacional do Livro de Buenos Aires-2012 deverão enviar seus livros ao armazém do operador logístico credenciado pela CBL, até o dia
.
O prazo para envio das fichas de inscrições seguem até o dia 20/3.
Importante: Os livros devem ser diretamente enviados ao despachante logítico, dessa forma a CBL não receberá nenhuma caixa de livro na sede.
O estande do Brasil é organizado pela Embaixada Brasileira em Buenos Aires, mais informações no e-mail: brazilianpublishers1@cbl.org.br

Um comentário

  1. Uma oportunidade muito boa para dialogar e conhecer a cena literária de nossos hermanos. Com meu espanhol péssimo até me arriscaria a ir se pudesse.

    Abraços!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias