publicidade

Arte completa para Imaginário Feminino de Camille Thomaz

Olá, Leitores Viciados! Ficou pronta a arte com a capa completa de Imaginário Feminino, ficou linda demais:


Vocês gostaram?

Imaginário Feminino
Camille Thomaz - Editora Alcantis
112 páginas - Ano: 2012

Sinopse:
"O amado universo feminino é preenchido por mistérios e dá abertura para abordar os mais variados temas. É poderoso, pode mudar o rumo de uma história. Este universo jamais será desvendado: “Fato.”
Pois bem, saiba que algo singular, nas entrelinhas de uma inteligente narrativa, transborda nas páginas desse livro. As palavras se traduzem em sentimentos, desilusões, vivências e passagens (aparentemente) tão cotidianas que atingem o belo mundo ao qual pertence o universo das paixões. A leitura é ininterrupta: “Comprove.”
Atingirá a mente dos pensantes e o coração dos que já se apaixonaram, dos que estão em pleno prazer, ou, ainda, daqueles que se apaixonarão: nada de meio termo, todos estarão envolvidos. As histórias, ou a história, se reflete como um espelho no coração de cada leitor que se aventurar aqui. Às vezes leia por duas vezes uma mesma passagem, terá diferentes interpretações: “Aceite o desafio.”
A autora trouxe um assunto delicado, ao mesmo tempo necessário. Utilizou de coisas simples para dar uma oportunidade para a reflexão e o desabafo; de encontrar o nosso “eu” — a tanto escondido, que interliga ou busca o sexo oposto. A linguagem, mesmo que simples, trás a mensagem subliminar: “Desvende.”
Camille Thomaz pode ser jovem e uma autora iniciante, mas possui uma mente altamente elevada, graças a bagagem cultural que absorveu no apaixonante mundo dos livros. Essa é uma obra voltada à todos, seja para amar, pensar... Ou jamais esquecer: “Não duvide.”

Links: Skoob | hotsite | Camille Thomaz | Alcantis | Degustação | Comprar | Resenha

Booktrailer:

6 comentários

  1. Eu tenho uma vontade imensa de ler esse livro.
    Nem sei quando isso será possível.
    A capa ficou linda.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que possa le-lo em breve, é bem delicado na narrativa e ousado em sua estrutura. beijos.

      Excluir
  2. O universo feminino é mesmo cheio de mistérios. Eu já tentei entender algumas coisas, mas no final só me restou aceitar tal como é...há coisas que simplesmente não tem explicação e se você tentar entender vai fritar a sua mente. kkkkkkkk Acho que esse livro talvez lance um pouco de luz sobre coisas que ainda não entendo.

    Abraços!
    @cyberlivingdead
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, Ednelson, nem mesmo nós mulheres compreendemos o nosso universo ahaha beijos

      Excluir
  3. Ficou linda mesmo a capa!! Eu tenho um problema seríssimo de me apaixonar por capas lindas e querer ler os livros desesperadamente!!

    Beijo!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre presto atenção nas capas. Antigamente nem era algo tão importante, mas de um tempo para cá, as capas tornara-se essenciais. As nacionais andam dando um show! Beijo.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias