publicidade

A Editora Draco lança Space Opera em Macaé, RJ

A Editora Draco convida a todos para o lançamento do livro Space Opera - Odisseias Fantásticas além da fronteira final na Mostra de Ficção Científica em Macaé, RJ:


Conheça o livro:


Space Opera
Odisseias Fantásticas além da fronteira final
Autores: Gerson Lodi-Ribeiro, Clinton Davisson, Maria Helena Bandeira, Jorge Luiz Calife, Letícia Velásquez, Marcelo Jacinto Ribeiro, Flávio Medeiros Jr., Larissa Caruso e Hugo Vera
Prefácio: Fábio Fernandes
Organização: Hugo Vera e Larissa Caruso - Editora Draco
272 páginas - Ano: 2011 - Skoob - R$49,90

Sinopse:
"Quem nunca imaginou viajar em uma nave estelar e explorar novos mundos? Ou lutar contra um temido Império Galáctico? Ou destruir implacáveis robôs que tentam exterminar a humanidade? Ou ainda travar uma luta mortal contra um arqui-inimigo usando armas dofuturo?
Space Opera é um subgênero da Ficção Científica que traz aventuras espaciais e planetárias em cenários exóticos, com heróis e vilões que vivenciam conflitos pessoais empunhando suas armas sempre prontas para a luta. A expressão foi criada nos EUA, nos anos 1940,em analogia às melodramáticas radionovelas da época, então chamadas de soap operas, sendo que Space Opera pode ser melhor traduzida como "novela espacial", e é um sucesso na literatura, na TV e no cinema. Com a presença dos grandes talentos da ficção especulativa brasileira, a coletânea SpaceOpera – Odisseias Fantásticas Além da Fronteira Final traz nove histórias onde os autores instigam os leitores a cada nova tecnologia apresentada, a cada aventura vivida e a cada momento de perigo e reviravolta, além de, é claro, a diversão que a Space Opera oferece. Conflitos políticos, batalhas espaciais, alienígenas, romance, espionagem, tecnologias do futuro, aventuras shakespearianas e um toque de jeitinho brasileiro. Prepare-se! A nave Space Opera já irá partir..."


Booktrailer:



4 comentários

  1. Tá ai uma coisa que sempre mexeu e ainda vai mexer muito com a imaginação humana: o espaço! É uma pena que esse evento não chegará em minha cidade, mas desejo um bom evento para todos que forem! :)

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro qualquer história passada no espaço, sério ahaha Eu tentarei irao evento...

      Excluir
    2. Tira umas fotos do evento se puder, Tatiana :)

      Excluir
    3. Prometo que se eu for, tirarei fotos sim!

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias