Pesquise no Leitora Viciada

13 de março de 2012

Esgotado há anos, 'Clube da Luta' ganha nova edição

Capa da nova edição
Esgotado no país há anos, o clássico Clube da Luta, do escritor Chuck Palahniuk, vai ser reeditado pela Editora Leya. O lançamento, aguardado pelos fãs da história, está previsto para o dia 26 de março. O título já está disponível, em sistema de pré-venda, na Livraria da Folha.

A obra conta a história de um homem sem nome que leva uma vida corriqueira e sofre de insônia grave. Ao encontrar com um sujeito chamado Tyler Durden, ambos fundam o Clube da Luta. A dupla vê, na iniciativa, uma maneira de ultrapassar os limites da sociedade e criar novas regras dentro dela. A empreitada tem sucesso e arrebanha centenas de seguidores. No entanto, a mente do protagonista fica cada vez mais perdida dentro do universo que ele mesmo criou.

Violento e cheio de humor negro, o volume foi adaptado com sucesso para o cinema em uma película de 1999 dirigida pelo cineasta David Fincher e estrelada por Brad Pitt, Edward Norton e Helena Bonham Carter. O filme levou Oscar de melhor diretor.


Palahniuk também é autor dos polêmicos Snuff, Monstros Invisíveis e Assombro, entre outros.

Capas antigas:

Clube da Luta
Chuck Palahniuk - Editora Leya
272 páginas - R$35,90 (preço promocional*)


* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

Fonte: Livraria da Folha - 13/03/2012

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail