Evandro Raiz Ribeiro, da editora Dracaena, é indicado ao Japan Press Awards 2012

O autor Evandro Raiz Ribeiro que publicou o livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim pela Editora Dracaena, é indicado no Japão na categoria Destaque Literário ao prêmio Japan Press Awards 2012.





O evento está previsto para o dia 19 de julho no Sogetsu Hall, em Tokyo, mais uma vez celebrando os destaques brasileiros naquele país asiático, que abriga uma das maiores e mais atuantes comunidades emigrantes brasileiras no exterior. Isso não é o máximo?

O processo será iniciado com o voto popular, de 1º de abril a 5 de maio, contando com até 10 indicados para cada categoria. Os leitores que estão no Brasil também poderão participar. Vamos ficar de olho na votação porque mais informações serão dadas em breve.

O livro:
Não Deixe O Dol Brilhar em Mim
Evandro Raiz Ribeiro - Editora Dracaena
308 páginas - Ano: 2011 - R$34,90

Sinopse:
"Uma História de Vampiros diferente.
Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia.
Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança.
Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro.
Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um Vampiro que precisa de sangue humano para sobreviver.
Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural."


Links: Editora Dracaena | Skoob


Booktrailer:

2 comentários

  1. O enredo é bem atraente e eu que já gosto de histórias de terror com mensagens amei! Poxa, o Brasil se destacando com sua literatura fantástica em outros países! Muito bom isso! Vamos votar muito nesse autor!

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ver a literatura brasileira se destacando, litfan então nem se fala! parabéns ao Evandro e a Dracaena! Beijos.

      Excluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação, então aguarde, por favor.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos, não serão publicados, assim como pedidos de e-Books ilegais.
Sua opinião é muito importante! Através dos comentários é que posso tentar fazer um blog mais interessante.
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras