publicidade

Evandro Raiz Ribeiro, da editora Dracaena, é indicado ao Japan Press Awards 2012

O autor Evandro Raiz Ribeiro que publicou o livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim pela Editora Dracaena, é indicado no Japão na categoria Destaque Literário ao prêmio Japan Press Awards 2012.





O evento está previsto para o dia 19 de julho no Sogetsu Hall, em Tokyo, mais uma vez celebrando os destaques brasileiros naquele país asiático, que abriga uma das maiores e mais atuantes comunidades emigrantes brasileiras no exterior. Isso não é o máximo?

O processo será iniciado com o voto popular, de 1º de abril a 5 de maio, contando com até 10 indicados para cada categoria. Os leitores que estão no Brasil também poderão participar. Vamos ficar de olho na votação porque mais informações serão dadas em breve.

O livro:
Não Deixe O Dol Brilhar em Mim
Evandro Raiz Ribeiro - Editora Dracaena
308 páginas - Ano: 2011 - R$34,90

Sinopse:
"Uma História de Vampiros diferente.
Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia.
Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança.
Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro.
Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um Vampiro que precisa de sangue humano para sobreviver.
Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural."


Links: Editora Dracaena | Skoob


Booktrailer:

2 comentários

  1. O enredo é bem atraente e eu que já gosto de histórias de terror com mensagens amei! Poxa, o Brasil se destacando com sua literatura fantástica em outros países! Muito bom isso! Vamos votar muito nesse autor!

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ver a literatura brasileira se destacando, litfan então nem se fala! parabéns ao Evandro e a Dracaena! Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias