publicidade

Lançamento da Novo Conceito Jovem: Garota Replay de Tammy Luciano

Qualquer semelhança com o seu futuro não é mera coincidência!
Você já pensou em, uma noite qualquer, dar de cara com você? Sim, descobrir que neste mundo há outra pessoa extremamente igual a você. Igual, não; outra você.

Este é só o começo da revolução na vida de Thizi. A garota carioca, alto-astral e sorriso largo, começa a perceber que sua vida tem segredos. Ela teria uma irmã gêmea? Estaria sofrendo alucinações?




Thizi não tinha a menor ideia de como enfrentar as traições do namorado, o distanciamento dos pais, os comentários das pessoas e a vida bagunçada por tantos acontecimentos. Quando achou que já tinha perdido mais do que poderia, seu melhor amigo decide se afastar, pelo bem dos dois.
Agora, Thizi precisa descobrir detalhes sobre seu passado, salvar uma amizade, descobrir seu grande amor e gritar para si mesma: O que significa a Garota Replay? No final, muitas perguntas serão respondidas… Mas da maneira mais surpreendente possível.

O livro chega às livrarias no dia 15 de março!

Garota Replay
Tammy Luciano - Novo Conceito Jovem
144 páginas - Ano: 2012 - R$29,90

Sinopse:
"Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também…"

Links: Skoob | Novo Conceito | Twitter

Booktrailer:


A autora:
Tammy Luciano é atriz, jornalista e escritora. Carioquíssima, Tammy já foi colunista em importantes veículos de comunicação, fez curso de roteiro em Washington, D. C., trabalhou na Idea Television, além de ter feito várias participações em peças e novelas, como Uga-Uga, Laços de Família, Senhora do Destino, Caminhos do Coração, e episódios do Linha Direta e A Grande Família. A atriz escreveu os livros “Fernanda Vogel – na passarela da vida”, “Novela de Poemas” e “Sou Toda Errada”. Costuma dizer que não bebe, não fuma, mas é viciada em uma caneta. Considerada um símbolo midiático das redes sociais, em 2011, a Tammy participou do Programa do Jô e em outubro do mesmo ano, o filme “A Rua Daqueles Homens”, com roteiro produzido pela escritora foi selecionado para o Cine Cufa 2011, com exibição no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil).

Site oficial da Tammy.

A Novo Conceito preparou um kit lindo de Garota Replay!

5 comentários

  1. Passei para avisar que tá rolando sorteio no meu blog, uma paleta da Coastal Scents de 88 cores! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho com Garota Replay! Espero que os leitores amem o livro!
    Bjinhos. Tammy
    www.tammyluciano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tammy! sempre genial receber visitas dos autores! Beijos e sucesso com GR!

      Excluir
  3. Hummm...acho que iria conversar comigo mesmo para saber como estou e de onde venho? Sim, sei que o que falei é muito bizarro, mas a trama é tão estranha (no sentido legal da palavra, claro) que resolvi fazer um comentário que combinasse kkkkkkkkk A trama, apesar de parecer voltada para o público feminino, me chamou a atenção pelo contexto em que se desenvolve. Parabéns à autora.

    Abraços!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li e posso dizer: é para ambos os sexos, todas as idades! Resenha chegando!

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias