publicidade

Lançamento de A Garota do Outro Lado da Rua de Lycia Barros

Eu já comentei sobre o lançamento do novo livro juvenil escrito pela Lycia Barros e publicado pela Novo Século, mas agora deixo com vocês o convite oficial! É dia 10 de março no Rio de Janeiro:

E os atores do booktrailer do livro também convidam vocês:




Nesse vídeo os dois atores que serviram de modelos para o booktrailer do livro e farão a leitura dramatizada no dia do lançamento se apresentam e fazem o convite ao público.


Para quem ainda não conhece A Garota do Outro Lado da Rua:

Sinopse:
"Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma. Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções. Entretanto, há alguém que sempre balança a serenidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha de frente, por quem Enzo é apaixonado desde a infância e é sua colega de turma. Porém, linda e popular entre os estudantes, Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem juntos na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro. Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a garota do outro lado da rua?"

2 comentários

  1. Ah, quem nunca passou por uma paixão em que descobriu depois que a pessoa pela qual nutria afeição era alguém totalmente diferente? Gostei desse enredo. É uma pena que seja fora do meu estado esse evento T-T

    Abraços!

    @cyberlivingdead
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lycia escreve tão bem... queria tanto revê-la, mas também não poderei, mesmo sendo no meu estado :( Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias