publicidade

Moda Chick-Lit: evento no Rio realizado pelo Ponto do Autor

Outro evento literário interessante no Rio de Janeiro. O Ponto do Autor e seus parceiros mais uma vez movimentam o mundo literário com um evento temático: o Moda Chick-Lit! Uma tarde divertida com...




Babi Dewet - Autora de Sábado À Noite, que ganha agora uma nova edição e capa pela Generale. Este livro foi indicado ao Codex de Ouro 2011 como Melhor Chick-Lit e venceu a disputadíssima categoria Vox Populi de Melhor Livro, também nessa edição do Codex.

Tammy Luciano - Estará presente com seu novo lançamento pela Novo Conceito, Garota Replay. A Tammy foi indicada no Codex de Ouro de 2011 com o seu livro Sou Toda Errada na categoria Melhor Romance.

Valéria Araújo - Também concorreu ao Codex de Ouro 2011 em Melhor Chick-Lit, com o divertido Meu Marido Foi Embora. E agora?.

Luís Eduardo Matta - O autor traz seu versátil As Bem Resolvidas (?) - Quem manda aqui sou eu publicado pela Vermelho Marinho ao evento. Quem disse que homem não escreve Chick-Lit?

Camille Thomaz - Marcará presença com sua bela obra de estreia: Imaginário Feminino, publicado pela Alcantis. Lembrando que o lançamento do livro no Rio acontece no dia 30 de março. Mais informações.



Onde e quando??


Moda Chick-Lit será imperdível! Serão diversas atividades, com várias brincadeiras (Essências, Delírios de Consumo, Top Model Glamour, Quiz Chick-Lit, Chick Click) além, claro, de sessão de autógrafos, bate-papo com os autores e sorteio de brindes.

Confiram a página oficial do evento com mais informações. Está uma gracinha!

2 comentários

  1. Apesar de nunca ter lido um Chick Lit gostaria de ir ao evento, afinal quem sabe a partir dele não conheço mais um pouco sobre o gênero e começo a lê-lo né? É ruim morar em um estado afastado desses centros urbanos que fervilham de eventos literários =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muuuuuuuuito poder ir conhecer os autores! E o Ponto do Autor sempre ARRASA! Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias