publicidade

Tarde de autógrafos com quatro autoras no Rio de Janeiro

Mais um evento literário incrível no Rio de Janeiro!




Quer encontrar essas quatro super escritoras no mesmo evento? É só comparecer a Livraria Nobel do Norte Shopping. Elas estarão lá aguardando todos os Leitores Viciados para uma tarde de autógrafos de e um ótimo bate-papo das 16 ás 21 hs do dia 31 de março.

Mare Soares com Chantilly, Bianca Carvalho com Jardim de Escuridão, Luciane Rangel com Guardians vol.1, 2 e 3 e Rafaela Guimarães com Cordas Rompidas.

Eu já li e resenhei Chantilly e Jardim de Escuridão.

Quem tem Facebook e vai ao evento pode confirmar presença aqui.

2 comentários

  1. Sessão de autógrafos com quatro autoras?! Por que isso não acontece em minha cidade? Cada vez mais penso e traço meus planos para me mudar pelo menos para São Paulo, porque viver em uma cidade que mal há eventos culturais é ruim demais! Vou tentar organizar um clube do livro em minha cidade e quem sabe a partir disso as coisas começam a mudar.

    Abraços!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci pessoalmente a Mare, ela foi muito legal comigo. E a Bianca conheço apenas online, mas ela também é um amor. Acho que conhecer as 4 será muito legal para quem puder ir. Como e queria também... beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias