publicidade

A autora Lycia Barros na mídia

A Lycia Barros está mesmo fazendo sucesso, Leitores Viciados. Trago aqui algumas participações e divulgações da autora e seus livros na mídia.

No site da Revista Atrevida, foi publicada uma matéria com Métodos para uma boa leitura e o livro A Garota do Outro Lado da Rua foi indicado pela autora da matéria, que por sinal é bem legal.

Já no site da Revista Toda Teen, em Ler é TDB!, a Lycia ganhou mais destaque com a matéria Livros da Lycia Barros nas Escolas! Os livros mencionados foram Tortura Cor-de-Rosa e A Garota do Outro Lado da Rua.

Ela foi entrevistada na Rádio Gama e Souza Recreio e vocês podem ouvir a participação da Lycia no Programa 68, no final do áudio.

Não deixem de ler as matérias.

E por último deixo para vocês os vídeos de um programa de tv com a presença da Lycia, o Antenados na Geral, com o tema Literatura Gospel. São quatro partes.








2 comentários

  1. A Lycia está mesmo fazendo muito sucesso, esses são os merecidos frutos de quem acredita em seus sonhos e luta por eles.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ver o sucesso de nossos autores, que cada vez mais pessoas conheçam mais autores nacionais! Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias