A Batalha do Apocalipse do Eduardo Spohr é publicado em Portugal

O livro A Batalha do Apocalipse, escrito por Eduardo Spohr e um dos maiores sucessos literários no Brasil chega até Portugal pela Editorial Presença:




Vejam o livro a venda na Livraria Wook de Portugal.

Sinopse portuguesa:
"Quando após a Criação Javé adormeceu num sono milenar, o Paraíso Celeste foi palco de terríveis insurreições entre as hostes angélicas, que se arrastaram ao longo dos tempos e durante toda história da Humanidade. No momento do Apocalipse, Absalon, o valoroso líder dos revoltosos que havia sido condenado a vaguear pela Terra, é aliciado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, para se juntar às suas hostes na batalha do Armagedão que decidirá não só o destino do mundo mas o próprio futuro do Universo. E a escolha de Absalon poderá ser decisiva. Uma grandiosa viagem pela história humana e um épico empolgante."

Um comentário

  1. @cyberlivingdead4 de abril de 2012 00:55

    Ora, pois! É o Eduardo Spohr cruzando os mares! o/ O Eduardo merece todo o sucesso que está tendo. Os livros dele são muito bem escritos, já li os dois que ele lançou e posso afirmar com total certeza!

    P.S: Inclusive a minha edição de "A Batalha do Apocalipse" é a da NerdStore! Uma edição que tem menos de 5 mil no Brasil inteirooooo! :D

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação, então aguarde, por favor.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos, não serão publicados, assim como pedidos de e-Books ilegais.
Sua opinião é muito importante! Através dos comentários é que posso tentar fazer um blog mais interessante.
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras