publicidade

A Batalha do Apocalipse do Eduardo Spohr é publicado em Portugal

O livro A Batalha do Apocalipse, escrito por Eduardo Spohr e um dos maiores sucessos literários no Brasil chega até Portugal pela Editorial Presença:




Vejam o livro a venda na Livraria Wook de Portugal.

Sinopse portuguesa:
"Quando após a Criação Javé adormeceu num sono milenar, o Paraíso Celeste foi palco de terríveis insurreições entre as hostes angélicas, que se arrastaram ao longo dos tempos e durante toda história da Humanidade. No momento do Apocalipse, Absalon, o valoroso líder dos revoltosos que havia sido condenado a vaguear pela Terra, é aliciado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, para se juntar às suas hostes na batalha do Armagedão que decidirá não só o destino do mundo mas o próprio futuro do Universo. E a escolha de Absalon poderá ser decisiva. Uma grandiosa viagem pela história humana e um épico empolgante."

Um comentário

  1. Ora, pois! É o Eduardo Spohr cruzando os mares! o/ O Eduardo merece todo o sucesso que está tendo. Os livros dele são muito bem escritos, já li os dois que ele lançou e posso afirmar com total certeza!

    P.S: Inclusive a minha edição de "A Batalha do Apocalipse" é a da NerdStore! Uma edição que tem menos de 5 mil no Brasil inteirooooo! :D

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias