publicidade

Editora Dracaena divulga capa de 3355 Situações Que Você Deve Saber Para Não Morrer Como Nos Filmes de Terror


O autor Gerson Couto deixou o seguinte recado em seu blog oficial:

"A gente zoa, brinca, fala bobagem, reflete, se diverte, se deixa levar, troca de fantasia, conhece gente, muda a trajetória, é pego de surpresa e por aí vai... Mas o trabalho não para nunca!
É com enorme felicidade que apresento a todos a capa do meu novo livro 3355 Situações Que Você Deve Saber Para Não Morrer Como Nos Filmes de Terror, que será lançado pela Dracaena, editora onde estou muito feliz por estar."

Sinopse:
"Todo mundo gosta de filmes de terror. E não é preciso ser fã para conhecer os nomes dos assassinos mais famosos, que quem entra no quarto sem acender a luz morre e que a garota principal quase sempre sobrevive. Mas, e se fôssemos nós os protagonistas, como agiríamos? Será que, caso acendêssemos a luz, sobreviveríamos?
Mais de 650 filmes do gênero resultaram em 3355 Situações Que Você Deve Saber Para Não Morrer Como Nos Filmes de Terror. Não um guia de cenas, mas de situações que, de uma forma ou de outra, levaram à morte. Um guia de sobrevivência para todos aqueles que acreditam, ou não, na infinita criatividade da morte."

Previsão de lançamentos: Maio de 2012

Booktrailer:


3 comentários

  1. Nossa! Que diferente!! Quero ler!

    ResponderExcluir
  2. Esse vou ter de comprar porque sou fã de filmes de terror e gosto de zoar justamente cenas em que a morte é anunciada de forma tão evidente e ainda assim o personagem cai na armadilha! Um exemplo clássico é quando alguém ouve um barulho em um local sem iluminação e vai até lá sem pelo menos uma lanterna! kkkkkkkkk Não tem como não rir!

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as mulheres que começam a trocar de roupa e saem sempre correndo seminuas? Muita atenção nessa hora. Os assassinos sempre aparecem para matar as gostosas de roupa íntima. ahahaha

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias