publicidade

Lançamentos da Editora Record

Antes de Dormir
S. J. Watson - R$39,90

Sinopse:
"Todas as manhãs, Christine acorda sem saber onde está. Suas memórias desaparecem todas as vezes que ela dorme. Seu marido, Ben, é um estranho. Todos os dias ele tem de recontar a vida deles e o misterioso acidente que tornou Christine uma amnésica. Encorajada por um médico, ela começa a escrever um diário para ajudá-la a reconstruir suas memória e acaba descobrindo que a única pessoa em quem confia talvez esteja contando apenas parte da história."

Crítica:
“Um feito excepcional… A estrutura é tão fascinante que quase nos distrai da qualidade da escrita.” The Guardian.
“Inesquecível.” Financial Times.

O livro teve os direitos de publicação vendidos para 40 países e os de cinema adquiridos pela produtora de Ridley Scott (Gladiador, Hannibal, Rede de Mentiras, entre outros sucessos).


Doce Gabito
Francisco Azevedo - R$44,90

Sinopse:
"Doce Gabito conta a fantasiosa história de Gabriela Garcia Marques, uma menina que, após a morte dos pais na guerrilha do Araguaia, vai para o Rio de Janeiro morar com o avô na favela Santa Marta. Numa noite de tempestade, um simpático senhor de fartos bigodes surge em seu sonho e a convence a sair do barraco que logo desaba tirando a vida do avô. Aparecendo sem avisar e com valiosos conselhos, o misterioso senhor bigodudo torna-se seu mentor e melhor amigo. Ao descobrir que seu nome é igual ao do consagrado Gabriel García Márquez e se deparar com uma foto do escritor — que ainda nasceu no mesmo dia que ela — Gabriela reconhece seu amigo bigodudo cujo apelido, para os íntimos, é Gabito. Sempre acompanhada por seu ilustre parceiro, Gabriela enfrenta com lirismo e vigor as várias reviravoltas de seu tortuoso destino."




Relançamentos:

A Edições BestBolso, dando continuidade ao belíssimo trabalho de resgatar obras há muito fora do mercado, como QS — Inteligência espiritual e Whitney, meu amor, está relançando três livros insistentemente procurados pelos leitores. O grande destaque é Uma Casa na Floresta, primeiro volume da série Little House. Traduzida para mais de quarenta idiomas, Little House tornou-se um clássico da literatura infanto-juvenil e inspirou o seriado Os pioneiros. Os dois outros títulos são: A Marcha da Insensatez, um clássico da historiografia mundial da autora duas vezes vencedora do Prêmio Pulitzer; e um lindo romance de Barbara Taylor Bradford, Três Semanas em Paris.



Asterix: Fãs do gaulês e colecionadores dos quadrinhos já podem encontrar novamente edições que estavam esgotadas. Estão sendo relançadas este mês:


Dando continuidade ao relançamento da obra de Sidney Sheldon, está chegando nas livrarias mais um best seller do autor: Se Houver Amanhã.

Em breve:

 

3 comentários

  1. Se "Antes de Dormir" chamou a atenção de Ridley Scott é porque o material é de primeira linha, digo isso porque basta ver as obras ao longo da carreira de Ridley. Ele tem bom gosto! Inclusive estou muito ansioso para assistir "Prometheus".

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa de "Antes de Dormir" instigante! Estou esperando resenhas sobre o livro para ver se é mesmo tão bom quanto parece (a sinopse tb é demais!).
    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  3. Todos curiosos com Antes de Dormir hein! Beijos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias