publicidade

A Morte da Luz, George R. R. Martin, Editora LeYa

A Editora Leya divulgou a capa do livro A Morte da Luz, primeira obra de ficção escrita pelo George R.R. Martin, autor da saga As Crônicas de Gelo e Fogo em meados dos anos 1980.
A arte da capa também feita pelo artista francês Marc Simonetti.


A Morte da Luz
George R. R. Martin - Editora LeYa
Número de páginas, preço e data de lançamento: ainda não divulgados.

Sinopse:
"Um planeta está prestes a morrer, seu caminho se afasta das estrelas que trazem vida àquele lugar. Suas 14 cidades, construídas rapidamente quando o planeta passou por perto de uma grande estrela, também estão moribundas. Worlorn não é o planeta que Dirk t’Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente."

Skoob | LeYa

Arte completa:

4 comentários

  1. Fiquei bem interessada no livro, só não gostei da capa, apesar de ser bonita acho que remete muito As Cronicas de Gelo e Fogo...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Poxa, antologias são ótimos meios de conhecer autores :) E quem recomenda é alguém de peso, ou seja, o material destas páginas deve ser de primeira linha!

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses autores nem precisavam do Martin recomendado-os... Espero que sejam mesmo textos de qualidade, porque os autores são.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias